terça-feira, 7 de junho de 2011

a Doutrina do Nome de Jesus





Acabando com a Hipocrisia
Porque Cremos na Preciosa Doutrina do Nome de Jesus o Cristo

Muito temos ouvido, com referencia as perseguições que muitos santos tem sofrido, por causa do precioso Nome de Jesus.

Nós o povo do Nome de Jesus (UNICISTAS), temos nestes últimos anos levantado um forte clamor, e a mensagem que anunciamos esta sendo pregada nos quatro cantos de nosso País.

Mais algumas pessoas perguntam: PORQUE ESTA TÃO TREMENDA CONTROVÉRSIA?
A resposta é simples, porem não simplista.
Pois, deve nos levar diretamente ao berço religioso dos dias de hoje, e colocarmos uma bandeira de trabalho, honra e principalmente vitória.

Talvez a próxima questão seria: COMO FAZER ISTO; VISTO QUE SOMOS DIARIAMENTE RECHAÇADOS, PELA MENSAGEM QUE PREGAMOS?
Teremos que recorrer aquEle que nos chamou das trevas para Sua preciosa Luz.

É inadmissível que nestes tempos tenhamos que ficar ouvindo grosserias e “asneiras teológicas” nas rádios e em todos os sistemas de comunicação, e, nós que temos a Palavra de Vida para esta nação tão machucada e vituperada ficarmos calados.

Esta é a hora de fazermos a diferença, portanto eu lhes convido, para que nós divulguemos ao maximo que JESUS É O ÚNICO DEUS!!!, doa a quem doer, precisamos que se levantem Paulos, Silas, Pedros e muitos outros para anunciarmos este Nome que é sobre todo Nome, portanto, minha oração é que Deus nos coloque no topo, como de fato somos CABEÇA e não calda, não podemos suportar que algumas instituições até bem intencionadas, sigam pregando inverdades enquanto nós que temos a Palavra da Vida  fiquemos calados.

Esta é a hora!

Algumas pessoas me tem perguntado:
PORQUE O NOME?
Porque tanta ênfases sobre o NOME?
A resposta é muito simples, pois a própria Bíblia da a dita importância, se não tivesse significado a Bíblia não iria mencionar tantas vezes. Leia o livro de Atos dos Apóstolos e você verá.

Ao tratarmos do Nome de Jesus cremos piamente que este precioso Nome toma o lugar de sua presença física. Da forma que você trata este nome demonstra claramente como o trataria pessoalmente, por isto que em Êxodo 20:7 nos diz, que não devemos tomar o nome do Senhor nosso Deus em vão.

O nome de Jesus o representa!
Por isto fala a Bíblia de invocar o Nome do Senhor. Lhe chama a atenção, e faz que sua presença se torne real.

Não a imagens, mais sim o Nome de Jesus.
A tendência do homem é de representar a Deus sempre com algo, uma imagem ou algum objeto. Parece que desta maneira lhe ajuda a enfocar sua fé em Deus. Porem, Deus tem proibido terminantemente a utilização de imagens. Ele não quer ser representado assim. Ele quer ser representado e invocado com fé através de seu NOME!

Hoje temos um NOME:
Na Bíblia lemos como tantas pessoas queriam tocar ao Senhor Jesus Cristo e receber curas ou algo parecido. Como o caso da mulher que o tocou e ficou livre de sua hemorragia (Mc.6:56)
Hoje em dia Jesus Cristo não esta em nosso meio em forma física ou corporal. Quantas vezes quiséramos toca-lo? Seja para obter curas, ou algum outro milagre, mais como agora é Espírito e Santo (At.20:28) não podemos toca-lo, como nos aproximar dEle então?? PELA FÉ e INVOCANDO SEU NOME
Queríamos toca-lo como tocamos a um amigo, conversar, rir e chorar, com Ele , mais não o vemos, não sabemos onde Ele está, que fazer então??

Uma canção antiga em espanhol nos diz:
Eu tenho crido em um poder que não se toca
Eu tenho crido em um poder que não se vê
Porem se sente em seu coração

Você pode senti-Lo agora mesmo em sua vida invocando sobre você o Nome de Jesus, não o nome de uma trindade, que finge te ouvir mais que não pode fazer nada por você.
Me diga, quantas vezes foi invocado a trindade sobre um demônio e ele saiu? Quantas pessoas receberão cura através da invocação de uma trindade? Nenhuma pessoa e sabe porque? É por causa do NOME DE JESUS (1Jô2:2:12) seus pecados são perdoados graças ao Nome de Jesus, se não fosse este Nome querido (a) amigo (a) você continuaria sendo pecador e malvado.

Se você invoca o Nome de Jesus com fé, crendo, é o mesmo que se você pudesse estar tocando em suas mãos, tem o mesmo efeito, e, é ainda melhor pois, quando você o invoca seja onde for ai está Ele pronto para operar em você o milagre, por isto é tão importante o nome de Jesus – porque toma o mesmo lugar de sua presença, por isto devemos batizar em Nome de Jesus, pois é a presença de Deus em nossas vidas.
O nome de Jesus é um legado que temos, é uma herança preciosa que temos, com razão Cristo disse que: onde estiver dois ou três congregados em meu NOME, ali estou eu no meio deles (Mt.18:20).
E voce tem este nome?
Ou apenas tem um batismo católico sobre sua vida? PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, é um batismo católico, veja as palavras do Principal sacerdote católico.

Veja o que o falecido Papa Paulo VI disse certa ocasião:
04 de Outubro de 1965
Aproximadamente 100.000.000 de americanos assistiram a televisão, quando o PAPA entregou a sua homilia. O local era o “YANKEE STADIUM”, o Papa começou a dizer:
“...Nós somos mui alegres em saudar ao mesmo tempo, com toda reverencia e sinceridade, aqueles irmãos cristãos que estão aqui presentes, separados de nós. CONTUDO, UNIDOS CONOSCO PELO BATISMO (ou seja, na trindade). Nós guardamos todos eles em nosso coração...”   



Atte


Pr. Dr. Wagner Teruel
Phd.Db.Dee.Thb/Lic
Diretor do ITS

Nenhum comentário:

Postar um comentário