quarta-feira, 15 de junho de 2011

Acabando com a Hipocrisia, ou ao menos tentando rsrsrs




Não lhe parece hipocrisia?






Ontem estava dirigindo meu carro aqui em Mogi das Cruzes, e um carro de policia ia a menos de 20 km por hora na faixa da esquerda com policiais olhando pelas janelas; me obrigou a cometer uma contravenção, e tive que ultrapassá-los pela direita, como pode aqueles que devem promover a lei nos obriga a cometer contravenções?
Um outro caso, é que todos sabemos que não se pode andar na contra mão, porem, nestes dias aqui por causa da festa do divino, policiais, e pessoal do transito andando com suas motos e veículos na contra mão? Isto não é hipocrisia?
Por falar em festa do Divino, esta festa é uma das mais hipócritas que existe aqui em minha cidade, obrigam as crianças a trazer doações para a festa, eu mesmo tive um grande problema com meu filho menor ainda antes do ensino médio, ele se mostrou muito triste porque não dávamos doações, e eu tive que ir a escola e ter uma conversa séria com a diretoria impliquei à causa do sincretismo religioso que eles cometem ao obrigar as crianças a rezar o pai nosso e tudo isto.
Esta semana com a esta festa, travou toda a cidade e me perguntei, inclusive perguntei a um sargento do exercito que estava utilizando aos soldados inclusive para carregar a imagem do divino: Acaso este não é um País Laico? Como então travar a cidade por causa de um santo e também por que utilizar o exercito para carregar a um santo? Não haveria suficientes devotos para isto? Talvez você esteja pensando mais e a marcha para Jesus? Não se preocupe no momento certo falarei dela também, pois sei que Cristo não precisa de marchadores, e sim, de adoradores.

Depois continuamos ok

Paz e Graça
Pr.Dr.Wagner Teruel

Nenhum comentário:

Postar um comentário