terça-feira, 7 de junho de 2011

Que País é este???





Leia até o final, por favor.


Pastor, com todo respeito, digo eu : ____ Que raio de país é esse ?
A sua indignação é a mesma que a minha, só que a minha é um pouco pior. Estou cansado do Brasil polítiqueiro, eclesiástiqueiro, e outros "eiros" encarnados na pelo de demônios vestidos de homens e mulheres. Para mim.............que exploda tudo !!!!!

As leis protegem bandidos de alta periculosidade e onde estão os verdadeiros profetas que, em alto e bom som, gritam em favor dos honestos, dos sinceros, dos bons cidadãos de bem ? 
O que vemos, na verdade,  é um bando de idiotas chamados evangélicos que dão seu sangue para defender os direitos humanos em prol de uma bandidagem.

É o "menor" que mata, comete crime hediondo e é tratado como se fosse um  ser humano que  tem culpa de nada, mas que apenas cometeu mais um deslize. É rídiculo o desfecho da compreensão humana para com a sua espécie.

Homens que estudam muito para cair no cômico. O congresso colocou em pauta a questão da maioridade.

Porém, pauta esta que será analisada após o carnaval. Isso para que esse povo idiota, do qual eu faço parte, e que só gosta de carnaval, samba e futebol, esqueça-se dessa barbaridade cometida contra um garoto de 6 anos, devido a essa  folia desgraçada, e, num sentimento geral, dê menos imprtância ao caso, banalizando por completo a vida e deixando para lá essa questão da maioridade.

Como dizem os sabichões da politicagem, " o povo esquece".

O senhor quer saber de uma coisa :

"A igreja deveria criar vergonha e parar com essa mesmice ilusória, fictícia e sem base do tão comentado amor".

Ela deveria posicionar-se e não temer esses bandidos filhos do capeta. Ela deveria apenas pregar a justiça.

Sem justiça não há, em hiótese alguma, o amor. Ela deveria parar com essa balela de achar que um simples
consentimento mental de que Deus existe ( o mesmo que crer ) faria com que a pessoa ganhasse as bem
aventuranças do céu. Enquanto um maldito, preso por justa causa, mata, rouba, estupra, faz miséria, vai para o céu porque simplesmente "creu", o indivíduo  que faz o bem e não crê como nós cremos, vai para o inferno.

É muito simples darmos respostas prontas como se fossem jargões prontos sem qualquer avaliação crítica. É muito fácil olharmos para esses escórias, essas merdas e acharmos que são com esses com quem Deus adora trabalhar.

Dizemos que a especialidade de Deus é trabalhar com os mauzinhos"

Pastor, eu estou cansado desse tipo de pregação.........! Não sou nenhum ignorante com relação à teologia.

O nosso país não tem exemplos dignos de serem seguidos. Homens com verdadeiros ideais. Os que são homens de verdades estão abafados pelo materialismo exacerbado de alguns. Somos múmias paralíticas em pleno século 21.

Indignamo-nos, mas ficamos calados.

Pergunto, pois, quem é o tonto que gritará para todos ouvirem que homosexualismo é pecado ? Que adultério é pecado ? Que abuso de autoridade é pecado ? Que usar religião como faxada para lavagem de dinheiro é pecado ?

Cadê os deputados evangélicos ?

Teria muita coisa para escrever, mas páro por aqui............................................................................

Só gostaria de saber se os que defendem os direitos desses criminosos, fariam o mesmo se seus filhos fossem vítmas.

Paremos com tanta hipocrisia !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário